Eu não achei que chegaria um momento em que eu teria que te dizeradeus. Eu pensava que você ia ser não aquela pessoa que me decepciona,mas a que me faz rir quando as lágrimas querem sair. Eu podia jurar que você era diferente. Eu não imaginava que você ia quebrar meu coração.

Pena que me enganei.

Em 5/01/2012 - 7 - (Reblog this)
Tags:  dor#  tristeza

Eu me afastei de tudo aquilo que não me fazia bem, que me trazia más lembranças. Quis recomeçar, dar uma chance pro meu coração amar de novo. Conheci outros lugares, sem nem ao menos sair do lugar. Fiz amigos tão distantes. Chorei de tanto rir […] Só queria ser feliz um pouquinho e acabei sendo muito. Com você ou sem você.

Em 5/01/2012 - 1 - (Reblog this)
Tags:  dor

A vida me ensinou a dizer adeus às coisas que amo, sem tirá-las do meu coração. 

                                                      Harry Potter.

Em 20/12/2011 - 59 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor#  harry potter

As vezes eu queria não me importar, conseguir ligar o “foda-se” pra tudo, sabe? Mas eu não consigo. Eu me importo, muito. Mais do que devia, mas do que queria. Aí eu me machuco, quebro a cara… E, mesmo assim, continuo me importando. Por quê? Porque eu sou fraco demais pra não ligar pra nada.

Em 20/12/2011 - 1 - (Reblog this)
Tags:  dor

Dizem que tudo aquilo que vai, volta. Talvez essa teoria se encaixe perfeitamente nas minhas lágrimas, e quem sabe nos meus sorrisos. Até porque ambos vão e voltam, como se não cansassem. Mas é uma pena que com algumas pessoas isso não seja assim. É uma pena que algumas pessoas se vão, para nunca mais voltar.

Em 20/12/2011 - 10 - (Reblog this)
Tags:  dor#  tristeza

 Bom seria se você estivesse ao meu lado agora e não fosse só mais um sonho, bom seria se você dissesse que me ama e não fosse só mais uma mentira.

Em 20/12/2011 - 8 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor

Ficar sozinho nunca foi uma escolha, as pessoas que me abandonam mesmo.

Em 23/11/2011 - 6 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor

Já me disseram que o tempo resolve todos os problemas, e que tudo é uma questão de esperar. Mas quer saber? O tempo não resolve nada. É, eu sei que é meio duro dizer isso, mas é a verdade. Acreditar que o tempo resolve alguma coisa é tão inocente quanto esperar o Papai Noel descer pela lareira no dia 25 de dezembro. O problema é que nós nos enganamos o tempo todo. Nossa mente é condicionada a imaginar soluções para todos os conflitos, e criar soluções que não existem. Quando uma de nossas feridas no coração finalmente cicatriza, tendemos a dizer que o tempo fora o grande responsável. E pasme, não foi. O tempo é apenas um meio, e a decepção é como uma gripe, daquelas que contraímos no comecinho do inverno. Chega de repente, nos derruba por três ou quatro dias e insiste em não ir embora. Mas quando nosso organismo percebe que ela não irá sair tão cedo, cria seu próprio antídoto para expulsá-la. O mesmo ocorre quando nos decepcionamos. Quando nosso coração se cansa de sofrer, cria forças internas que nos colocam pra cima, e nos ajudam a voltar a viver. É claro que isso pode demorar várias semanas, ou meses. Mas sempre conseguimos sair do fundo do poço. E no final, não foi o tempo que colocou a sua vida de volta aos trilhos. Foi você mesmo.

Em 23/11/2011 - 1 - (Reblog this)
Tags:  realidade#  dor

Por acaso você sabe o que é amar? É quando as suas mãos tremem, é quando você passa o dia inteiro pensando naquela pessoa, você fica com frio na barriga quando conversa com ela e etc. Você sabe o que é sofrer? É sentir tudo isso e saber que a pessoa não sente o mesmo.

Em 23/11/2011 - 4 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor

O meu problema é fazer pelas pessoas, o que elas não fariam por mim.

Em 23/11/2011 - 20 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor#  realidade

 “A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”

Em 18/11/2011 - 4 - (Reblog this)
Tags:  realidade#  dor#  tristeza

“Então ele finge. Finge que não vê, finge que não leu, finge que não liga. Finge que está bem, finge que é feliz. Ele finge que não é nada sentimental. Escode suas lágrimas de uma forma de dar dó. Finge que esqueceu, que nada aconteceu. Ele finge que suporta tudo isso de cabeça erguida. Finge que é forte, mesmo sabendo que é fraco o bastante por dentro. Mas ninguém precisa saber, ninguém precisa saber o que passa por aqui, dentro dele. Afinal, ninguém se importa  […] E como todos os dias continua sorrindo, repetindo pra si mesmo ”Tudo vai ficar bem, tenha calma. É só um pesadelo.” Mas que pesadelo mais cruel, pequeno.

Em 18/11/2011 - 5 - (Reblog this)
Tags:  realidade#  dor

 gente vai se cansando de muitas coisas, principalmente de insistir em amar quem só te faz sofrer.

Em 18/11/2011 - 11 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.

Em 18/11/2011 - 5 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor#  superação

Será que você sente a minha falta como eu sinto a sua? Será que você sente essa dor no coração? Será que as lágrimas aparecem nos seus olhos toda vez que falam o meu nome? Será que você tem medo de me perder? Será que quando você escuta a nossa música lembra de mim? Será que você sente seu coração acelerar toda vez que escuta minha voz?  Será que você sente ciúmes de mim? […] Será que você ainda me ama?

Em 14/11/2011 - 16 - (Reblog this)
Tags:  tristeza#  dor
Página 1 de 3 1 2 3 »